quarta-feira, 29 de junho de 2011

Precisamos de doações, mais do que de apoio.

Queridos, vocês lembram de meu pedido no post "Ela doa seu amor para crianças hospitalizadas"? (clique no título).
Pois então. Muitos queridos amigos se manifestaram, ajudaram na divulgação e nos elogiaram.
Não desmereço ninguém e agradeço a cada palavra, a cada divulgação (saímos até na coluna de um jornal virtual! Clique aqui), a cada apoio, mas sempre fui sincera com vocês e agora não será diferente. Nós precisamos de doações, muito mais do que apoio e elogios.
Troco, de olhos fechados, um elogio por uma caixa de giz de cera, topa???
É claro que todo apoio com divulgação é importante, além de rezarmos muito por resultados concretos, não é?
Esta campanha nasceu de uma conversa entre mim e a Elaine do blog "Caminhando e Contando", eu acho o trabalho dela lindo e queria fazer alguma coisa real, então decidi dividir com vocês este projeto.
Enviei alguns game books que ganhei da Editora Muiraquitã, parceira do Mix. Alguns amigos dela deram livrinhos e algumas caixas de giz de cera, mas infelizmente ainda não recebemos nenhuma ajuda dos amigos da blogsfera. 
Juro que fiquei chateada e sem graça com isso... Minha cara foi no chão.
Claro que eu sei que ninguém é obrigado a ajudar, que todos têm seus afazeres, deveres e contas, mas pensei que fossemos conseguir um resultado melhor.
Por isso escrevo a vocês, de coração aberto, pedindo um pouquinho de sua atenção e sua ajuda. Doe uma caixinha de giz, umazinha que seja. Ela custa uns R$5,00, mais a postagem pelo correio, gastaremos uns R$10,00. Pouquinho em comparação a este enorme e lindo trabalho e a felicidade que estas crianças terão.
Porém, hoje recebi uma notícia ótima: uma amiga da Elaine entrou na campanha e está com duas outras propostas para nossa campanha. Passe lá, quem sabe uma dessas propostas pode te interessar??
Blog Semear-te da Aline Caldas. Post Corrente do Bem: Faça parte você também!
Esperamos você, ok??
Me promete uma coisa? Não fique chateado(a) comigo, ok? Amo cada um de vocês!!!

4 comentários:

Eu disse...

Ei...
Queto contribuir! Como devo proceder? Para onde envio a doação?
Meu e-mail: tatiana_moreira@yahoo.com.br

Um abraço carinhoso

Elaine Cunha disse...

Olá, Tatiana!
Tudo bem?
Você pode enviar a sua doação para minha caixa postal.

Elaine Cunha
Caixa Postal 64521
CEP: 05402-970
São Paulo - SP


Agradeço sua ajuda!
Abraços felizes
Elaine Cunha

RUDYNALVA disse...

Beta!
Na verdade meu envelope está pronto, só não me lembro se já coloquei no correio, pera aí que vou olhar aqui...
Pois é ele está aqui prontinho, mas só devo colocar na se4mana que vem. É pouca a doação, mas já vale, não é?
Tenho uma amiga que vai ajudar também... creio que logo as coisas chegarão.
cheirinhos
Rudy

Roberta de Souza disse...

Claro querida Rudy!!!

Muito obrigada por seu apoio.

bj