quinta-feira, 28 de julho de 2011

Levante a Cabeça

Primeira condição de uma vida com corpo e alma saudáveis:
LEVANTE A CABEÇA
Nunca desista e peça sempre a Deus que tire do seu caminho aqueles que te atrapalham ou entristecem.
Fez mal a você? Então não serve.
Peça a Deus para tirar do seu caminho aquilo.
Sua saúde mental e física dependem de você!!!
A tristeza sempre chega, é normal. Pessoas nos ferem o tempo todo, mesmo sem querer.
Mas não curta este sentimento. Deixe a tristeza chegar, chore, se descabele se for necessário, mas deixe-a ir.
Faz parte da vida, para o seu crescimento. Não a segure, isso não faz parte de você.
DEIXE A TRISTEZA DO LADO DE FORA DE SUA CASA E DO LADO DE FORA DA SUA VIDA.
Isso não te pertence.
Entregue-a a Deus, ele cuidará para que tudo fique bem e para que tudo volte ao normal e a única coisa que você precisa é acreditar, ter fé e manter o pensamento em sintonia com energias positivas, com pensamentos positivos.
Você não precisa de toda essa mágoa, toda essa tristeza, elas só farão mão a você!
A resposta está dentro de você.
E EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE. 

JÁ PASSOU POR TANTAS COISAS MUITO MAIS DIFÍCEIS.
É isso. 

Confie, entregue seus dilemas e suas dores ao Pai, ele é o único que pode nos salvar de qualquer coisa.


Texto escrito por Roberta de Souza
Todos os direitos reservados.

3 comentários:

Elaine Cunha disse...

Oi, Beta!

É comum até demais ter alguns dias que eu me sinto brocochó, sabe?

Mas eu me permito algumas horas só. Quando eu vejo que este momento esta perdurando demais... Corro! Ligo o som! Coloco uma boa música e assim eu sigo.

Com coração entregue ao Pai, deixo meus caminhos na mãos dele. Ele tudo pode e me guia!

Joga a peteca pro alto, Beta!
;)
beijos,
Elaine Cunha

Eu disse...

Ei Beta...
Eu estava com saudades de estar com vocês da blogosfera!
Retornei das férias e espero que possamos estar todos juntos novamente.
Um beijo carinhoso

espaço esplendoroso disse...

Oiiii.
É isso aí, levante a cabeça e segue com confiança, tudo se resolverá. Ótimo texto. Parabéns amiga! Bjs.