quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Partida

Como esquecer você?
Como ignorar seu cheiro, que ainda está em mim?
Como deixar de sentir você em meu corpo?
Como???
Cada segundo que passa, o coração aperta, a cabeça ferve e eu chamo por você...
Você tem meu coração, meu corpo e minha alma em suas mãos. 
Mas simplesmente resolveu partir.
Você resolveu jogar fora a única felicidade plena, a benção que Deus nos deu.
Você virou as costas.... simples assim....
Abandonou a compreensão, o carinho, o companheirismo. Fugiu...
E eu vi você partir, vi, com a cabeça erguida, sem derramar uma lágrima, mas sangrando por dentro, sentindo uma enorme mão me dilacerar...
Vi e não pude fazer nada... Corri, e te abracei forte... querendo prender você em mim... mas não posso querer quem não me quer, não posso prender você... 
Então te deixei partir...
Eu quero você, desejo você com todas as minhas forças, mas acabou. 
Meu coração se partiu em dois e este é um caminho sem volta.
Agora é esperar o tempo passar, para que tudo se renove e se encaixe novamente...

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Beta!
Voltei... oh! Saudade...

Menina!
Que paixão impregnada é essa?
Ai, até suspirei, só não queria que sofresse tanto...
cheirinhos
Rudy

Roberta de Souza disse...

Fazer o que né amiga???Rs

bj