quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisas estranhas sobre mim

A Marília do blog Coisas da Gigi escreveu um post super sobre isso e propôs aos amigos participar. Eu achei mega legal e resolvi tentar.
Não sei se vou conseguir me classificar tão bem quanto a Marília, não acho que eu tenha manias estranhas... me acho bem normal... rs
Tudo bem que, de perto, ninguém é normal né?
Vamos ver...
- Não consigo dormir sem tomar banho. Posso ter tomado uma hora antes, não importa, na hora de deitar preciso me sentir fresquinha...
- Não suporto mentir, eu até tento mas começo a rir, me enrolo... Sou péssima pra mentiras... Por isso peço para as pessoas não me contarem coisas muito sérias sobre alguém, porque se esse alguém me perguntar eu não vou conseguir mentir. 
- Quando eu fico muito nervosa começo a rir, não consigo parar. Muita gente acha que é deboche, mas não é. É estranho, mas é verdade.
- Quando eu começo a ler e o livro prende minha atenção, eu me perco lá... Podem falar comigo que eu não vou ouvir.
- Às vezes me perco em meus pensamentos, me perco mesmo. Viajo para o mundo encantado da Beta. Isso acontece muito quando leio algo que não me prende ou quando estou no ônibus. Já aconteceu de eu perder o ponto ou de ler cinco páginas e me dar conta que não entendi nada...
- Eu não consigo guardar rancor, acho isso estranho demais, mas simplesmente é assim. Fico com raiva, brigo, mas 5 minutos depois passou, acabou, some tudo.
- Sou péssima para guardar nomes e data. Péssima. Já esqueci até do meu aniversário. Troco os nomes das pessoas, até da minha família, o tempo todo.
- Às vezes me dá branco, mas um branco tão sinistro que eu não lembro de como se escrevem as palavras ou como se fala. Isso acontece quando eu tenho muita coisa pra ler. Acho que minha mente entra em curto...rs
- Sou leal com meus amigos até debaixo d´água. Não importa o que aconteça, pra bem ou pra mal, lá estou eu. Já entrei em muitas furadas por causa disso...
- Adoro cozinhar, mas não para mim. Quando estou sozinha fico com preguiça. Minha alegria é quando cozinho e as pessoas adoram, se elas não gostam fico triste, muito triste...
- Não suporto esperar, quer me matar? Me faça esperar... Isso é um defeito que vem de berço, não gosto, nunca gostei e fico P da vida mesmo!
- Sou mandona, muito mandona. Como diz minha mãe, o general. Luto com todas as minhas forças contra isso, mas às vezes não dá. Quero resolver tudo. Acho saída pra tudo.
- Não suporto coisas que se arrastam para serem resolvidas ou pessoas lentas. Se eu peço algo e alguém não faz e fala depois, eu vou lá e faço.
- Sou mega tranquila, mas na TPM eu fico sensível demais, qualquer coisa me magoa. Choro por nada.
Acho que é isso... Com certeza tenho outras esquisitices, mas não to conseguindo lembrar... hahahaha

4 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Amigaaaaaaa
Estamos juntas e misturadas nas esquisitices!
Que legal!

Anônimo disse...

Beta, amiga muito fofa. Para mim, todas as suas esquisitices são qualidades. Quando a gente gosta de uma pessoa e ela faz uma coisa muitíssimo esquisita, falamos que ela tem um gosto "exótico", rs...rs.
Você é um amor de pessoa.
Beijo no coração.
Manoel.

Roberta de Souza disse...

Ah Manoel! Você é suspeito né? Sempre tão querido!!!

bj
Beta

Elaine Cunha disse...

Beta, lendo suas "esquisitises" pensei nas minhas!

E olha, percebi que temos algums muito parecidas!

beijos, Elaine Cunha