domingo, 3 de junho de 2012

Meu aniversário

E junho chegou...
Semana passada eu era uma menininha querendo ser grande, um molequinho de saias. Pensando em ser psicóloga, médica, entrar pra marinha, jogar futebol e projetando meu futuro: quando eu tiver 15 anos vou estar quase acabando a escola! Quando eu tiver 25 vou estar casada, com filhos e trabalho. Quando eu tiver 30 anos... 30 não, tá muito longe ainda...
Ontem eu tinha 20 anos, minha vida não era lá o que eu tinha imaginado, mas era boa!
e, num piscar de olhos, amanhã terei 31 anos! 
É, cheguei aos trinta. Não realizei muitas das coisas que gostaria, mas realizei muitas outras!
Já vi e vivi tanta coisa! Nunca imaginei, quando menina, que minha vida seria assim. Não pensava em ser jornalista, casar e me separar, chegar aos trinta sem filhos, nem que estaria sem filhos ainda, muito menos que escreveria um livro!
Mas tá bom né?
A vida é assim mesmo, ela sacode a gente, vai mostrando os caminhos e vamos nos encaixando e nos adaptando a ela da melhor forma possível.
Brinco com minha família que parei nos trinta, só vou fazer trinta e um daqui a 5 anos. 
Mas sinceramente estou satisfeita com minha fase balzaquiana.
Amanhã será um novo dia, acordarei mais velha. Serei uma nova mulher? Talvez.
Não sei o que o futuro me espera, não projeto mais nada.
Só espero que seja bom, e que eu consiga viver com graça e sabedoria.
E vamos seguindo...

3 comentários:

chica disse...

Que legal!!PARABÉNS!!! beijos,chica

Renata Neris disse...

30 anos realmente é a melhor fase de uma mulher. Nunca me senti tão bonita, tão feminina, tão mulher. Parabéns para nós!

ps. também sou de junho.

Elaine Cunha disse...

Amiga,

a vida é verdadeiramente uma caixinha de surpresa! Importante de tudo é viver. VIver com alegria e acreditar sempre que o amanhã será um dia tão lindo quanto o de hoje.

Felicidades sempre para você!
Bjos, Laine