sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Então... me tornei mãe gato

Não tenho filhos e sempre quis um bichano pra me fazer companhia, mas nunca aparecia o tão esperado gatinho...
Até que... chegaram duas mocinhas lindas!!!
Duas meninas lindas, quase mocinhas, a Yamim e a Apará, ou Ruth e Raquel! Minhas amadas. Tão doces, tão queridas. Se acostumaram fácil com a rotina da casa. Não detonam com tudo e adoram brincar e o mais importante: acostumaram super rápido com a caixinha de areia!.
Eu já sou louca por elas, me preocupo por estarem sozinhas, pela dor de barriga de uma, por outra ficar quieta demais... Mãe de primeira viagem.
Parece que uma delas chegou doente... perdi até a fome... quanta preocupação! Amanhã vou correr com ela pro Vet. To rezando para que não seja nada!
Vê como são lindas! A mãe filmando e rindo e a dinda Jaque (que me deu as meninas) brincando. Vocês não imaginam minha felicidade!!! 

Um comentário:

chica disse...

Que lindas!! Ótimo fds!beijos,chica