segunda-feira, 28 de março de 2011

Caminhar é Preciso Porque...

Sugestivo?
Frase "lugar comum"?
Batida?
Por que escolhi este nome para o blog?
Alguns de vocês sabem e já até me escreveram sobre isso...
Caminhar é e sempre será preciso, claro! 
Mas escolhi este nome para homenagear o poeta mais importante da minha vida: o meu pai.
Quando estavamos organizando a publicação do livro dele, dentre tantos títulos, ele escolheu este.
Tá, vamos devagar! Você não conhece a história de papi? Então clica aqui, please! Neste link você também verá um dos poemas dele que mais gosto. Ah, clica aqui e conheça um pouco da novela para a publicação do livro.
A Deyse Joyce, do Blog DJ Blog ganhou um livro de papi e para me mandar a fotinho do livro escolheu uma modelo literalmente gata demais!
Enfim, por isso e por tudo mais. Por ser proibido ver a vida passar, sem participar dela. Por não poder ficar parada. Por não conseguir me manter neutra em nada em minha vida. Por caminhar até dormindo, meu novo filho se chama Caminhar é Preciso.
Muito prazer!
Seja bem-vindo(a)!

Nenhum comentário: