sexta-feira, 25 de março de 2011

Como as pessoas te veem? Como você se vê?

Curioso como toda história tem várias versões. Tudo depende do ponto de vista dos participantes e/ou expectadores...
Isso também acontece conosco.
Por exemplo: eu acho que sou mega compreensiva, tranquila, gente boa, blá, blá, blá, blá...
Mas como será que as pessoas me veem???
Marido acha que sou estressada e brigona. (Eu? Imagina! rs)
Outro dia, conversando com uma amiga muito querida ela disse ao namorado dela: A Beta sempre foi mãezona sabe (na época da faculdade), mas era daquelas mães bravas, severas! (Euuuuu???????? Severa????E olha que eu me achava A COMPREENSIVA...rs)
Minha sobrinha Carol, acha tudo o que eu faço lindo, chic maravilhoso... Tadinha, ela ama tanto a tia que não acha defeito... Vai entender! rs
Os amigos aqui da blogsfera falam coisas tão bonitinhas a meu respeito, algumas delas, quando leio nem acredito que é comigo!
É claro que Freud explica. Esse tema deve ser prato cheio para os psicos de plantão. 
Então eu te pergunto: como você se vê? Como você me vê?

8 comentários:

espaço esplendoroso disse...

Eu me sinto bem assim como esta foto, as vezes calma e as vezes feraaaa ou feroz.A maioria das pessoas me acham calma, mas tbm há quem diga que pareço durona, brava. somos assim, temos múltiplas facetas. Quanto à vc, eu acho que é justamente assim, porém predomina um lado mais forte que é aquele que as pessoas que convive com vc acha. Bjão.

Roberta de Souza disse...

pode ser querida... mas nem sempre é assim...
bj

José Sousa disse...

Hehehe... pois, pois! É muito complicado, pois quem vê caras não vê corações! Só mesmo lidando com uma pessoa é que se pode exar. Um dia eu axava uma mulher meio fei. Quando comecei minha amizade com ele, conversando e rocando ideias, ele se tornou linda, muito linda! É que o que está por dentro é que vai fazer a lindeza da pessoa.

Um beijão e um bom fim de samana.

José Sousa disse...

Olá minha amiga!
Só voltei para lhe recomendar o meu primeiro capirtulo lá no "Transpondo Barreiras", pois acrescentei porque levaria muito tempo para contar filme da minha vida. Volta lá, não é preciso comentar.

Um belo Domingo.

Coisas da Gigi disse...

Beta, eu te vejo uma pessoa tão centrada, tão compreensiva, tão boa, e nada nada severa. Sei que as pessoas me veem de uma forma muito diferente do que realmente sou. Acho que no fundo ng sabe como realmente a gente é, só a gente mesmo.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beta, eu me vejo e sou assim: uma pessoa exigente. E como eu te vejo?

Uma pessoa competitiva.

Bjao

Roberta de Souza disse...

Ge, sério que me acha competitiva??? Que coisa!! rs

Nunca me vi assim...hehehehe

bj

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sim, você é super dinâmica e nesse seu dinamismo, está a competicao que há em você. Observe o agito que é o Mix Cultural? Por que? Por uma concorrência de apresentar o blog, de trazer novos debates, de fazer sorteio? O que está por trás de todo este dinamismo? Competicao, rs.

O que eu acho muito bom por sinal.

Bjao