sexta-feira, 25 de março de 2011

Como as pessoas te veem? Como você se vê?

Curioso como toda história tem várias versões. Tudo depende do ponto de vista dos participantes e/ou expectadores...
Isso também acontece conosco.
Por exemplo: eu acho que sou mega compreensiva, tranquila, gente boa, blá, blá, blá, blá...
Mas como será que as pessoas me veem???
Marido acha que sou estressada e brigona. (Eu? Imagina! rs)
Outro dia, conversando com uma amiga muito querida ela disse ao namorado dela: A Beta sempre foi mãezona sabe (na época da faculdade), mas era daquelas mães bravas, severas! (Euuuuu???????? Severa????E olha que eu me achava A COMPREENSIVA...rs)
Minha sobrinha Carol, acha tudo o que eu faço lindo, chic maravilhoso... Tadinha, ela ama tanto a tia que não acha defeito... Vai entender! rs
Os amigos aqui da blogsfera falam coisas tão bonitinhas a meu respeito, algumas delas, quando leio nem acredito que é comigo!
É claro que Freud explica. Esse tema deve ser prato cheio para os psicos de plantão. 
Então eu te pergunto: como você se vê? Como você me vê?
Postar um comentário