quinta-feira, 24 de março de 2011

Bem-vindos meus amigos!

Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede
não se compra nem se vende
amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos
os que falam com o olhar
Porque amigo não se cala
não questiona nem se rende
amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos
os que entregam o ombro para chorar
Porque amigo sofre e chora
amigo não tem hora
pra consolar!
Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.
Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
(Machado de Assis)

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo espaço! Desejo todo sucesso, viu?
Beijo na alma, Beta!

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!!
Conto com você por aqui, ok? bj

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beta querida, que lindo esse novo blog.

Gostei do layout que só.

Lindo o texto escolhido.

Bjao

Ceas disse...

uma das maiores verdades, está contida em "Eu sou o caminho , a verdade e a vida" -Jo 14:6.
Caminho, foi o 1º nome da religião Católica.
Ótima sorte e torço sempre por vc!
Bjs,
Mike

Vanessa Anacleto disse...

Beta, adorei o layout tb. Lindo! Parabéns e vida longa ao blog.

bjs

Tati disse...

OI Beta, ótimo poema. O que seria da vida sem os amigos?
Adorei!
Beijos.

Anônimo disse...

Beta, minha querida amiga hiper-dinâmica. Lindo esse novo blog, aliás, tudo o que você faz fica lindo. Adorei e já o estou seguindo.
Uma beijoca carinhosa na amiga.
Manoel.

Graça Lacerda disse...

Beta!
Parabéns ao bebê que nasce e parabéns à mamãe tb...
Tá tudo muito lindo aqui. Está uma graça o LO do blog, viu? Lindinho mesmo...amei.
Bj,
Graça Lacerda

Roberta de Souza disse...

Obrigada meus queridos!!!

Vocês são todo o tesouro que um blogueiro pode ter!!!

bj

Zergui disse...

Parabéns pelo "baby", cara amiga.
Tendo uma "mamãe" tão determinada, essa nova existência terá tudo para conquistar o sucesso.
Um abraço.
Zergui

Lu disse...

adorei o blog, ele é muito lindo.
O texto é muito bonito também.
Seguindo. ^^

beijos.

Coisas da Gigi disse...

Não adianta nem me abandonar, porque mistérios sempre há de pintar por aí!
Eu tô aqui tb!

Vívian Fonseca disse...

Nossa adorei!!
Desculpe a demora...eu já gosto de caminhar no mix imagina agora.
Boa caminhada a tds!!
Bjs