quinta-feira, 28 de abril de 2011

Opa!! Meme recebido, Meme respondido!

Bom dia!
A vida precisa caminhar não é? Vamos em frente!
Recebi este Meme da querida Deyse Joyce, do DJ Blog, a lindona escreve lá sobre moda, mitologia, curiosidades e muitas outras coisitas mega interessantes, passa lá e conheça esta menina e seu espaço!

Regras do Meme são:

Responder 10 perguntas.

1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Difícil isso ein! Sabe por que? Sou gorducchinha, sempre fui e acho que nunca serei magra, a não ser que esteja muito doente, então não quero morrer magra. Mas também não quero viver cem anos, muito menos gorda e sem saúde... Estão prefiro ficar por aqui mesmo com minha fofurinhas e minha saúde...rs

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?

Po... As duas coisas... Hoje em dia existe tanta falsidade por aí que tá difícil encontrar abraços e palavras sinceras... Mas estarei sempre à procura e com a minha sinceridade e solidariedade sempre à disposição, sem falsidades...


3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.

Como amar alguém, como fazer alguém feliz, sem se amar, sem ser feliz?? A felicidade não depende do outro, ela está dentro de nós. Estou aprendendo à duras penas que ser solidário e fazer a felicidade do outro não significa se anular, isso é cavar buracos...

4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?

Não sei se seria legal ter super poderes... A "vida" já nos cobra tanto como simples mortais, imagina com super poderes! A responsabilidade seria enorme! Acho que eu gostaria de poder voar.

5- O amor suporta tudo?

Não,o amor precisa ser regado, cultivado, senão fenece, definha e morre... Submissão não é amor...
 
6- O que você costuma fazer quando está para baixo?
Ficar bem quietinha no meu canto. Ouvir minhas músicas preferidas, ir à praia e descansar minha mente.

7- Se defina em 3 palavras.

Sou determinada, buscando sempre minha espiritualização, meu crescimento espiritual e lutando por encontrar meu caminho.

8- Algum lugar do passado?
Anos 70, Paz e Amor!

9- Qual o pecado que te seduz?
Gula, adoro comer e fazer comidas bem gostosas...rs

10- Indicar outros blogs.
 Não sou de ficar indicando blogs. Nem todo mundo gosta de responder Memes... Então deixo em aberto a todos os amigos e seguidores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beta, minha querida e dinâmica amiga. Não podia deixar de comentar as suas verdades do meme.
Adorei a sua postura nas respostas, principalmente na "rega" do amor.
Beijos no coração.
Manoel.