quinta-feira, 5 de maio de 2011

As Graças da minha blogsfera: tem gente que emana carinho e bons sentimentos

Tudo na blogsfera é curioso. Tudo é inconstante, em total movimento. Tem vida própria, se expande e se contrai sem nenhum aviso.
É quase um organismo vivo, que segue seu rumo sem que possamos controlá-lo.
Este é um dos encantos da blogsfera.
Outro encanto são as pessoas que encontramos por aqui.
Elas vêm e vão, aparecem e desaparecem do nada. Algumas ficam e estão sempre ao nosso lado. Podem ficar afastadas por um pequeno tempo, mas sempre voltam...
E não adianta querer entender ou explicar o carinho e a ateção que sentimos por estas pessoas e vice-versa. Simplesmente ACONTECE!
Nossa, se eu enumerasse aqui as queridas blogueiras, que conheci ou não pessoalmente, que me apoiam, não me abandonam, estam sempre por aqui e, quando eu menos espero, vêm com um caminhão de carinho e amor para mim... Muitas vezes acho que não mereço... ficaria aqui dias desfiando elogios, mas não seriam muitas...rs
Bom, uma dessas Graças que iluminam minha vida é a Rudynalva, do blog A Alegria de Viver , ela é nova no meu BlogMundo, mas sempre me deu tanto carinho, sempre foi tão atenciosa comigo e com meus colunistas, manda tanta energia positiva em suas mensagens, que muitas vezes fico pasma!rs
O mais recente carinho desta Graça foi um selinho lindinho demais. Diz se ela não é uma fofa???

Obrigada Rudy!!
Ah, eu sei que existem mocinhas e mocinhos amados(as), as outras Graças de minha blogsfera, que vão ler isto e vão fazer biquinho! Mas eu peço que não fiquem tristes. Todas as minhas Graças serão apresentadas aqui, ok?

7 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que blog maravilhoso, que post incrível e muito verdadeiro!

Beijos

Unknown disse...

gostei do post incrivel mesmo o mundo da blogsfera! amo muito tudo isso!

Nilce disse...

Parabéns pelo selinho.
Que maneira gentil e carinhosa de agradecer. Gostei.

Bjs no coração!

Nilce

Vanessa Anacleto disse...

Aie Beta, que delícia ler um artigo assim, tudibom.

beijos

Coisas da Gigi disse...

Vc merece todas as homenagens porque vc vai muito além da blogosfera é uma amiga leal e boa de coração. Mas fiz biquinho viu?

Anônimo disse...

Beta, minha querida amiga. Adorei sua capacidade para descrever os mistérios da blogosfera. Não dá para explicar as idas e vindas, as sumidas e as novas companhias. E o mais interessnte é que gente guarda todo mundo no coração. As vezes dá até uma angústia por não conseguirmos nos interagir com todos nossos amigos.
É interessante que mesmo não nos conhecendo pessoalmente criamos uma imagem de referência para cada amigo. Aprendemos um pouco do que eles gostam e tentamos fazer o melhor possível para agradá-los.
É um novo tipo de relacionamento que ainda está sendo aprimorado, né?
Bem, já "filosofei" muito. Então,...
Uma beijoca carinhosa no coração da minha amiga dinâmica.
Manoel.

RUDYNALVA disse...

Beta querida!
Agora que vi lá no blog que deixou o link da postagem...
Se queria me fazer chorar, conseguiu!!
Adorei a forma de expressão sobre a blogosfera e é bem esse sentimento mesmo. Como falou sou nova em ter um blog, mas já participo deles há um tempo e as amizades que conquistei são impagáveis! Uma delas é você e o MIKE, tenha certeza.
Esse selinho é o mínimo que posso fazer para agradecer um blog tão cheio de artigos culturais como o MIX CULTURAL.
Tenha certeza que meu carinho é sincero, caso contrário não o teria.
Quem agradece sou eu: OBRIGADA!
Muita luz e paz!
cheirinhos
Rudy