quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje é um dia importante! Celebremos a vida!

Hoje é um dia mega importante.
É aniversário de minha madrinha!
Também é o aniversário de morte de meu pai. Hoje fazem 11 anos que ele se foi.
Meu pai nunca gostou de tristeza, choradeira e amava minha tia como uma filha.
Nestas datas sempre falo dele, escrevo algo sobre ele, mas dessa vez vou celebrar os vivos. Vou falar de minha dinda querida!
Dinda (de amarelo) e mami
Ela é uma figura! Super prestativa, séria, educada, inteligentíssima. Pau pra toda obra. Prática, dinâmica e brava, bem brava (às vezes).
Existe um problema? "Cara, fala com Tia Claudia! Ela ajuda a resolver!"rs

Ela sempre foi assim, desde que eu me entendo por gente, sempre cuidou da gente com o maior amor, com muito carinho e muito zelo (às vezes exageradamente, né tia?), mas sempre com atenção e cuidado.

Ela é A PROFISSIONAL. Super requisitada, correta (quase um Lineu...rs). Viaja o Brasil de cabo à rabo, pelos Congressos da vida...

Enfim... Apressada, atrasada, sempre cheia de coisas para fazer, a moça ligeirinha, a mega profissa, a super responsável, a salvadora da pátria, essa é minha dinda!!!

Hoje ela fica mais jovem! Parabéns dinda! Te amo!!

2 comentários:

Anônimo disse...


Bom dia, Beta!

Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

http://lonuestrocielo.blogspot.com/

Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

Um beijo grande e um abraço apertado!

Wilson e Sanzinha.

Everson Russo disse...

Um maravilhoso final de semana pra ti querida amiga,,,muita poesia,,,carinho e paz...beijos e beijos..