sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu aniversário!!!

Oi meus amores!!!
dia 4 de junho! chegou o grande dia! Meu aniversário.
O dia em que o mundo ficou mais brilhante!!!rs

Preciso abrir meu coração: Amo fazer aniversário!! Amo!!!
Tá, tudo bem, por estar chegando nos 30 fiquei um pouco bagunçada... Mas fazer o que? Parar nos 29??
Tá, to recomeçando minha vida... Me separei, To sem teto, mas ta valendo! To feliz mesmo assim!
Ganhei um presentão! Vou pra Curitiba semana que vem ver minha prima amada e seu filho, que estou morrendo de saudade!
Preciso abrir meu coração de novo: Nunca andei de avião, e o máximo que fui longe de casa foi em Aparecida... Por isso minha felicidade é maior ainda!!!
Minha vida está caminhando, estou descobrindo novas coisas, me aperfeiçoando profissionalmente e seguindo meu caminho. Me redescobrindo.

Ontem e hoje várias pessoas disseram que eu parecia ter 25, 26 anos. Nem preciso dizer que ADOREI né??

Olhando para trás vejo que nada do que eu imaginava, ou melhor, quase nada, aconteceu. Em meu pensamento, minha vida aos trinta anos seria um pouquinho diferente... Mas isso faz parte, né?
Não posso reclamar....

Enfim, vamos seguindo... Caindo daqui, levantando dali. Acabando, recomeçando, vivendo... Sem deixar nada parado, sem perder nada, sem me esquecer pelo caminho...

O que vier é lucro!

3 comentários:

RUDYNALVA disse...

Beta querida!
Desejo todo o esplendor dos seus 30 aninhos.
Agora é a idade da maturidade emocional e pelo seu balanço, mesmo não sendo o que esperava, estás a conseguí-la.
Desejo que tenha toda felicidade que puder encontrar dentro do seu coração brilhoso.
Luz, paz, saúde e muito amor em seu coração.
cheirinhos
Rudy
ps: Algum problema no Mix? Tentei abrir várias vezes eão consegui.

Luci Cardinelli disse...

Parabéns querida! Que Deus lhe abençoe e que seja um dia de muitas alegrias.

beijos carinhosos

A Designer de Joias disse...

Querida Beta, vim agradecer e retribuir sua gentil visita lá no Blog.
Amei te conhecer e não posso deixar de te desejar um maravilhoso aniversário, mesmo atrasada, mas receba de coração......
Grande abraço