quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meus amores: minha família

Não existe precisosidade maior no mundo do que nossa família!
A minha é enorme, doida e linda!
No meu niver não foram todos, até porque quando junta todo mundo tem que ser uma casa grande, se não enlouquecemos de vez...rs

Mas foi MARAVILHOSO!

É muito bom sentir o amor dos nossos... Eu estava realmente precisando disso...
Minhas criança são o meu tesouro, faço tudo por eles, inclusive furar o bolo antes do parabéns de dedinhos...rs

Esta é a base: mami (de branco) e meus tios.


Minhas princesas mais velhas. Estão quase do meu tamanho, as mocinas...

Brincar é tudo de bom né?? Principalmente com Guel, meu príncipe caladão...


Pedrinho, meu príncipe palhaço, brincalhão e festeiro... Taí um menino que fará diferença nesse nosso mundo doido, se Deus quiser!


Maricota, minha afilhada pimentinha e espoleta. Essa pincesa não será fácil...rs


Por fim o baby mais lindo da dinda! Tão bravo! Abrutalhado!! O baby Shreck da dinda Fiona...rs Parece um anjinho com seus cachos dourados e seus olhos azuis, mas é um caminhão em constante movimento...rs

Existem muitos outros, a lista é enorme!!! Tenho mais um afilhado, um rapaz lindo de 18 anos e outros sobrinhos (filhos de primos).

É ótimo ter uma família grande assim, estar com todos eles!!!

Esta semana verei Mel e Matheus, minha prima e seu filho, que moram em Curitiba! Me aguardem, depois conto como foi!
Postar um comentário