quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meus amores: minha família

Não existe precisosidade maior no mundo do que nossa família!
A minha é enorme, doida e linda!
No meu niver não foram todos, até porque quando junta todo mundo tem que ser uma casa grande, se não enlouquecemos de vez...rs

Mas foi MARAVILHOSO!

É muito bom sentir o amor dos nossos... Eu estava realmente precisando disso...
Minhas criança são o meu tesouro, faço tudo por eles, inclusive furar o bolo antes do parabéns de dedinhos...rs

Esta é a base: mami (de branco) e meus tios.


Minhas princesas mais velhas. Estão quase do meu tamanho, as mocinas...

Brincar é tudo de bom né?? Principalmente com Guel, meu príncipe caladão...


Pedrinho, meu príncipe palhaço, brincalhão e festeiro... Taí um menino que fará diferença nesse nosso mundo doido, se Deus quiser!


Maricota, minha afilhada pimentinha e espoleta. Essa pincesa não será fácil...rs


Por fim o baby mais lindo da dinda! Tão bravo! Abrutalhado!! O baby Shreck da dinda Fiona...rs Parece um anjinho com seus cachos dourados e seus olhos azuis, mas é um caminhão em constante movimento...rs

Existem muitos outros, a lista é enorme!!! Tenho mais um afilhado, um rapaz lindo de 18 anos e outros sobrinhos (filhos de primos).

É ótimo ter uma família grande assim, estar com todos eles!!!

Esta semana verei Mel e Matheus, minha prima e seu filho, que moram em Curitiba! Me aguardem, depois conto como foi!

3 comentários:

espaço esplendoroso disse...

Oieeee.
Com esta família toda, só tem que dar uma grande festa. Vc tem toda razão, são lindos todos.Hummm este bolo, que delícia. Então meus parabéns, td de bom pra você. Bjão.

RUDYNALVA disse...

Beta querida!
Não tem 'coisa' mais energizante que família reunida, ainda mais no dia do niver.
Seus 'anjinhos' são todos lindos e mamys inteirona, hein?
Um beijão na família linda!
e cheirinhos especiais para você.
Rudy

Anônimo disse...

Meus parabéns, Beta!
Ainda que atrasado.
Sexta, dia 10, também foi aniversário da San.

Que Javé lhe abençoe sempre e lhe cubra de muitas alegrias, vida e saúde!

Desejo-lhe um ótimo fim de domingo e uma semana abençoada.

Deus seja contigo.
Abraços!

Wilson