terça-feira, 12 de julho de 2011

TAG 10 coisas que mais gosto

Recebi esta gracinha da linda Deyse Joyce do blog DJ Blog.
A brincadeira:
1ª Divulgar o nome de quem de passou... A Deyse Joyce do blog DJ Blog
2ª Postar 10 fotos das coisas que mais gosta...
3ª Repassar para 10 blogs e notificar os donos...



Vamos lá.
Primeiro lugar - Minha Família. Minha Base.
Ainda tá faltando muita gente aqui...rs


Segundo lugar - Minha Religião
Meu refúgio e minha cidadela.


Terceiro lugar - Minha profissão - Jornalista, Crítica Literária
 




Quarto Lugar - Minhas amigas de infância




Quinto Lugar - Meus livros


Sexto Lugar - Minha Liberdade


Sétimo Lugar - Meus Blogs


Oitavo Lugar - Viajar

Nono Lugar - Dançar / Ouvir música


Décimo e não menos importante - SER FELIZ!!

A terceira etapa vou pular. Deixo aberto para quem quiser fazer, só não esqueça de me avisar para eu ler.
Muitas pessoas não gostam de responder isto, mas sinceramente gostaria de ver as respostas de Rudy, Marília e Elaine Cunha gostam...rs

4 comentários:

Zergui disse...

Excelente escolha de prioridades, Beta. A família é o bastião. Deve vir sempre em primeiro lugar.
Abraço.
Zergui

Deyse Joyce disse...

Que gracinha linda, amei suas escolhas!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

RUDYNALVA disse...

Beta querida!
Tenha certeza que responderei sim, só me dá um tempinho, as coisas andam um tanto 'doloridas' por aqui...kkk mas, logo passará.

Adorei suas respostas.
E obrigada por lembrar de mim.
cheirinhos
Rudy

Anônimo disse...

Esses memes são legais, pois nos oportunizam a abrirmos a nossa gaveta e também a conhecer as pessoas que nos rodeiam, como os amigos blogueiros. Muito bom! Adorei as suas 10 coisas, especialmente a última. Concordo com ela demais, rs. Beijos, Beta!