sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cuidando de mim...

Oi meus amados!!!
Me perdoem! O Caminhar está um pouquinho paradinho, mas é por várias boas causas!rs
Se eu pudesse dar uma pausa no Mix eu também daria, mas aquele filho lá, já anda sozinho, e eu preciso ficar de olho...rs
Mesmo no meio de muita correria, resolvi cuidar de mim e colocar em prática alguns projetos. Estou me mudando para minha casinha nova, vou morar sozinha (para a chateação de mami que me queria embaixo de sua asa, amo essa mami de paixão, ela é o amor da minha vida!), estou me preparando para fazer prova para o mestrado, comecei meu livro e estou amando! Ufa! Cansa só em escrever!
Ah, e ainda tem meus trabalhos né. As resenhas literárias e sorteios do Mix, o jornal, a assessoria das editoras, os copidesques, enfim... 
Entre um piscar e outro, mal falta tempo para dormir...rs
Me perdoem por não postar mais textos profundos por aqui.
Me perdoem por não visita-los com mais frequência.
Mas estou de olho, daqui a pouco, assim que me aprumar, vou entrar em contato com minhas amigas blogueiras que fazem trabalho artesanal. Quero uma coisa de cada uma para enfeitar minha casinha e assim, ter vocês mais perto!

4 comentários:

chica disse...

O importante é que estejas bem e animadinha...Tudo de bom,beijos,chica

Elaine Cunha disse...

POis é, Beta!
Concordo com a Chica!
Importante é que esteja bem.

Quando der, manda notícias, ok?

beijos, Laine

Wilson e Sanzinha disse...

Bom dia, Beta!

Nosso antigo blog – Nuestro Cielo – infelizmente foi invadido e completamente excluído, o que nos obrigou a criar outro novamente.
Pedimos desculpas pela confusão. 
Aqui está o link do novo blog:

http://nuestrociello.blogspot.com

Esperamos poder nos encontrar por lá novamente.

Beijos carinhosos!

Wilson e Sanzinha

Bergilde disse...

Seguindo também por aqui.