segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu pedi a DEUS ...


 
Eu pedi a Deus que tirasse meu orgulho e Deus disse não.
Não lhe cabia tirá-lo, mas a mim deixá-lo.
 
Eu pedi a Deus que me desse paciência.
Deus disse que a paciência, nasce das tribulações;
ela não é concedida, mas merecida ..
 
Eu pedi a Deus que me concedesse
a felicidade e Deus disse não.
Ele disse que me daria suas bençãos.
A felicidade viria de mim mesmo...
 
Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento,
e Deus disse não.
Ele disse que a dor me afasta das ilusões da vida
e me leva para mais perto Dele...
 
Eu pedi a Deus que fizesse crescer minha vida espiritual,
e Deus disse que não.
Ele disse que eu devia crescer por mim mesmo,
mas Ele vai podar-me como um ramo para produzir frutos...
 
Eu perguntei a Deus se Ele me ama e Deus disse que sim.
Sim, ele me deu seu único filho que morreu na cruz
por mim e que me quer um dia no céu, pela minha fé...
 
Então e pedi a Deus que me ajudasse a amar os outros
como Ele me ama, e Deus disse: "Ah, finalmente você me compreendeu."

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Estava inspiradíssima quando escreveu essa mensagem! Inspiração divina, pois sim!! Beijus,

Roberta de Souza disse...

Luma, quem me dera! Eu não escrevi este texto não...
Ele é um dos muitos sem autor conhecido, que rolam na net.
bj