sábado, 15 de outubro de 2011

Ah, a amizade...



Sabe quando percebemos que nossos amigos são importantes? Quando eles tocam nosso coração. Perto ou longe. Amigos de muitos anos ou novos amigos, não importa. O que importa é o desejo, a boa vontade em ser amigo.
Ser amigo não é dizer apenas é ser, é viver.
É estar ali para quando precisarmos e para quando não precisarmos. É vir em nosso socorro ao menor sinal de perigo, sem que peçamos.
É estar conosco, segurar nossa mão e falar besteira, só para nos ver rindo.
Amigo não critica, não protege demais. Amigo diz a verdade e expõe seu ponto de vista sem ofender. 
Amigo é o irmão ou a irmã que escolhemos para passar o resto da vida conosco.
Ele está ali, nos ama e nos segura quando caímos, ri conosco, vibra com nossa vitória e silencia com nosso choro. Sofre e se alegra conosco como se a dor e a alegria fosse realmente dele.
Ter um amigo é ter um amor eterno, incondicional e permanente.
Ter um amigo é nunca estar só, é ter sempre a esperança ao lado e a certeza de um dia muito, muito melhor.
Amo vocês amigos!

Ps: Este texto é em agradecimento e homenagem às minhas amigas/irmãs virtuais e mais que pessoais Adriana Bonaldo e Nanda Amorim. Amo vocês meninas!!!

3 comentários:

Adriana Cristina disse...

Betinha, querida, enquanto leio esta página, me emociono e choro... choro de alegria por Deus ter nos colocado no lugar certo e na hora certa para assim poder te conhecer... por passar momentos maravilhosos junto a essa pessoa maravilhosa e generosa que vc é !!!

Amo você !!!
beijos no coração ...

Luma Rosa disse...

Uma linda homenagem as amigas virtuais!! A amizade acontece espontaneamente, sem que percebemos ela vai se instalando e um belo dia você sente que aquela pessoa é essencial para os seus dias e que a vida se torna mais suave, mais vivível estando bem acompanhados. Parabéns pelas amizades conquistadas!! Beijus,

espaço esplendoroso disse...

Oi Beta!
Que bacana sua homenagem, é maravilhoso termos amigos e cultivar a amizade é tudo de bom! Bjs.