terça-feira, 25 de outubro de 2011

Branco X Negro

Estou amando.
Um rapaz bom. Legal comigo, gente boa, carinhoso, mas...
Mas o que Roberta?
Mas ele é NEGRO.
E daí? Você vai me perguntar.
E eu respondo: Para mim nada! Não sou preconceituosa.
Só que percebi algo que me deixou chocada.
Existem muitas, muitas pessoas preconceituosas por aí.
Eu sou branca, muito branca mesmo e quando estamos juntos, chamamos muita atenção. Eu acho que somos lindos, lindos juntos.
Mas já vi muitos olhares de reprovação das pessoas na rua. Olham torto...
Nas festas vi alguns homens olhando como se não acreditassem.
Acho que muitos deles nem me olhariam se eu estivesse sozinha, mas como estava com um negro, a maioria olhava...
Vejo mais preconceito entre os homens mesmo. As mulheres não. Elas dão é em cima dele! hahahahah
Mas falando sério, acho horrível, abominável esse tipo de atitude. Estamos em 2011!! Como isso ainda pode acontecer???
Para os discriminadores e preconceituosos de plantão:
Eu amo meu preto. Ele é lindo, um cara espetacular. 
Eu sinceramente não queria namorar ninguém agora... Queria ficar na minha, mas ele me encantou e roubou meu coração...
Só lamento para quem não aceita isso...
Sinto até pena...
E eu sinceramente não ligo para sua cor. Não ligo para o seu bolso. Ligo sim em saber quem você é. O que você tem de bom! Isso sim me interessa. 
Quem é você como ser humano?

7 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou Beta!
O importante é ser feliz, um fazer bem ao outro, se entenderem no olhar, um completar o outro..
O que é o tom de pele?
Torço pela felicidade de vc's!!!!

Anônimo disse...

Arrasou Beta!!!
O importante é ser feliz, se entenderem pelo olhar...
A magia que um transmite ao outro...
Pele, é pele e qdo há química ahhhh, o q importa a cor???
Torço por vc's!!!
Bjkss

Anônimo disse...

Arrasou minha amiga!!!
O mais importante não é a cor da pele, mas sim o q essa pele provoca em nós...
É importante um olhar sincero, um abraço apertado.
A mão estendida quando precisamos..
O resto minha amiga... é pura inveja alheia!!!
Sorte para vc's!!!

Unknown disse...

mas que casal mais bonito!
lindo, lindo de se ver.
lindo mesmo.
e daí se a pessoa é negra, branca?
será que vai ser preciso nascer alguém cor de abobora com pintinhas azuis para que percebamos que as pessoas são diferentes, tem cores diferentes, inteligencias diferentes, e mesmo assim continuam sendo especiais.

Seja feliz, porque a opinião dos outros só faz cócegas no ouvido da gente.
a opinião das pessoas não faz a gente viver feliz.

torço muito por vocês, viu.
beijinho
amei o seu cantinho, lindo demais.
obrigadinha pela visita, viu.

Elaine Cunha disse...

Beta, vc são sim um lindo casal.

vou te dizer, eu também sou branca (meu irmão me chama de panqueca - daí vc já tira, né?) e meu esposo é moreno claro. Eu digo que somos café com leite! Tem combinação melhor?

Siga em frente! Cor não é caráter!

beijos, Elaine

VELOSO disse...

Felicidade sempre menina você merece!

Ariane Faria disse...

Eu estava procurando uma foto de bonequinhos no google bonequinhos um homem preto e uma mulher branca.
Eu tenho o meu preto tbm e felizmente não percebo isso que tu percebes. Eu amo de paixão o meu nego, temos um filho lindo lindo cor de mumuzinho rs.. e somos muito felizes.. graças a Deus nao temos nenhum problema e se tivesse com certeza eu não traria pra casa. Chega a ser burrice o preconceito faz mal pra quem sofre pior ainda pra quem pratica. Vcs sao lindos.. e a parte da mulherada olhando pro bundão q eles têm eh q complica rsrsrsrs... beijos