quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Formatura

Amigos, este fim de semana foi a formatura da alfa, atual primeiro ano do ensino fundamental, da minha afilhada.
Festa bonita, animada e tal...
As crianças fizeram pecinhas, tudo lindinho...
Mas... Eu sofri, sofri com a apresentadora. Meu Deus como a mulher falava errado! 
E olha que ela estava lendo!
Eu fiquei me perguntando: como isso pode acontecer? Formatura de Alfa, lendo e ainda consegue falar errado? Não to acreditando no que estou ouvindo!
Enquanto eu me contorcia minha mãe ficava verde, implorando para eu ficar quieta!
Tive que me segurar para não cair na gargalhada!
Ninguém merece!!

PS: Já se inscreveu no nosso amigo secreto virtual? Clique aqui e venha comemorar o Natal conosco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Beta, minha querida e dinâmica amiga. Um beijinho carinhoso na Alfa pela formatura.
Um beijão com muito carinho por ter controlado o riso (kkk!).
Manoel.