sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha amiga secreta

Como hoje eu vi que o correio entregou o presente da minha amiga secreta, eu vou dizer quem ela é.
Esta moça se intitula alguém que gosta de contar histórias.
A conheci em um encontro de blogueiras aqui no Rio. Ela é uma moça tranquila, amigável e (parece) ser super zen. É autora de um livro super legal, que eu (mea culpa) ainda não comprei...rs, mas que quero muito ler.
Uma gracinha.
Ela tem dois blogs:

Quem é ela?
Acertou quem pensou em Vanessa Anacleto.
Adoro essa menina!
Vanessa espero que goste do livro, gostei muito e achei a capa nova muito mais bonita que a primeira.

Um comentário:

Vanessa Anacleto disse...

Sim, Beta chegou e eu já estou terminando de ler. Amanhã falo sobre ele e também sobre quem é meu amigo secreto lá no blog...

Abraço e obrigada