sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ganhei!! Eu Ganhei!!!

Oi gente bonita!!
Eu vivo fazendo sorteios no Mix né?
Mas quase nunca ganho nada por aqui.
Em quatro anos de blogsfera ganhei um livro, até que...
Chegou o final de 2011 e eu ganhei três sorteios!!!
Incrível né?
O primeiro foi do blog da Luci, o Artes da Luci. Ainda não chegou... Ela vai caprichar e vai me mandar um presente feito por ela pra minha casinha!! Chique né?
O outro foi da Elaine Maciel do blog Eu Toda Prosa. Já que somos do Rio e não nos conhecemos, ficamos de marcar um encontro para ela me dar o livro e nos conhecermos, legal, né?
Mas agora eu vou mostrar para vocês o presentinho que chegou!
Coisa mais linda, mais mimosa da linda Josiana Leite (Ahhhh dessa vez eu escrevi o nome certo!!!rs)
Ela é a dona do blog Decorafino. Ganhei um lindo quadro e um descanso para olhos, cheque demais!!

Não é lindinho??? Adorei !
Passem nestes blogs, são maravilhosos!!!
Postar um comentário