sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ganhei!! Eu Ganhei!!!

Oi gente bonita!!
Eu vivo fazendo sorteios no Mix né?
Mas quase nunca ganho nada por aqui.
Em quatro anos de blogsfera ganhei um livro, até que...
Chegou o final de 2011 e eu ganhei três sorteios!!!
Incrível né?
O primeiro foi do blog da Luci, o Artes da Luci. Ainda não chegou... Ela vai caprichar e vai me mandar um presente feito por ela pra minha casinha!! Chique né?
O outro foi da Elaine Maciel do blog Eu Toda Prosa. Já que somos do Rio e não nos conhecemos, ficamos de marcar um encontro para ela me dar o livro e nos conhecermos, legal, né?
Mas agora eu vou mostrar para vocês o presentinho que chegou!
Coisa mais linda, mais mimosa da linda Josiana Leite (Ahhhh dessa vez eu escrevi o nome certo!!!rs)
Ela é a dona do blog Decorafino. Ganhei um lindo quadro e um descanso para olhos, cheque demais!!

Não é lindinho??? Adorei !
Passem nestes blogs, são maravilhosos!!!

13 comentários:

Lola disse...

Amei o carinho em forma de presentinhos! A Jô é uma fofa mesmo!

Bjs

espaço esplendoroso disse...

Oi amiga querida!!
Quanto temmmmpo, que bom saber que você ganhou e ganhou e ganhou, uauuu, viu emoção em dose trípula. Está sempre nos proporcionando esta alegria, agora chegou a sua vez, o ano promete, muito sucesso pra você, porque você merece. Bjão.

Elaine Cunha disse...

Lindinho? Não, Lindão!

Parabéns Beta!
bjos, Elaine Cunha

Roberta de Souza disse...

Não é Lola??
Amo minhas amigas virtuais. A blogsfera é o máximo!!

Tá vendo minha esplendorosa linda!!!
Amém para suas palavras!

VELOSO disse...

Parabens você merece! Tudo de bom em tudo e sempre!

VELOSO disse...

Parabens você merece! Tudo de bom em tudo e sempre!

Josiana Leite disse...

Ah, fico feliz por ter gostado; fico feliz em ter você como seguidora do decorafino! Muitos beijos!

Anônimo disse...

Beta, minha querida amiga super-dinâmica. Até para ganhar você é rapidinha. Já ganha 3 de uma só vez, rs...rs. Mas essa menina fofa merece. Está sempre correndo atrás de ajudar alguém e de promover coisas muito boas.
Agora vá para a praia e coloque o descanso de olhos, não para descansá-los, mas para não olhar para ninguém mesmo. Morro de ciúmes de você, rs.
Beijo no seu coração.
Manoel.

Zergui disse...

Se tem alguém que merece receber os regalos é você Beta.
Com sua simpatia e eficiência está sempre deixando a nossa gente mais inteligente, difundindo a boa leitura y otras cositas más.
Parabéns e muito sucesso para você, cara amiga.
Aproveito para alertar que bloqueei coments no blog, devido a ataques diários.
Estou mais nos vídeos, "peleando".
Um abração, Beta e tudo de bom.

chica disse...

Lindo presente e que continues bem sortuda!!!beijos,chica

Luci Cardinelli disse...

Beta, o interessante é que eu e a Josiana também somo do Rio. Você teve sorte com as cariocas hehehe
Seu presentinho já tá em andamento, tardo mas não falho;)

beijos e ótimo final de semana!!!

Roberta de Souza disse...

Poxa Luci, Podiamos marcar as quatro então!

Roberta de Souza disse...

Obrigada queridos!
Zergui eu percebi isso, não te perguntei nada pq já imaginava...

Manoel, só vc mesmo! kkkk

Obrigada pelo carinho!
bj