segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alma Gêmea

Recebi por e-mail e achei lindo.
Espero que gostem.


As Almas Gêmeas são um único espírito, que em determinado momento foi dividido por Deus em dois, para que pudessem evoluir individualmente e, mais tarde, depois de conquistarem o equilíbrio, unirem-se eternamente. 
Para cada um de nós existe uma pessoa especial. 
Pode nos parecer diferente, mas nosso coração a reconhece. 
Há entre ela e nós um laço eterno, que nunca nos deixa sós. 
 A nossa mente pode interferir. "Eu não te conheço". Mas o coração sabe. 
Ao tomar a nossa mão pela primeira vez, a lembrança daquele toque transcende o tempo e quando ela olha em nossos olhos, vemos um espírito companheiro que vem nos acompanhando há séculos. 
Percebemos uma súbita sensação de familiaridade, de conhecer aquela pessoa em níveis mais profundos do que a mente consciente poderia alcançar. Sabemos intuitivamente o que dizer, como ela vai reagir. 
Um sentimento de segurança e uma confiança muito maior do que se poderia atingir em anos de convivência. 
Nem todos estão prontos para ver imediatamente. Há um ritmo nisso tudo, e a paciência pode ser necessária àquele que percebe primeiro. 
Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação podem fazer com que despertemos para a presença do espírito companheiro que atravessa os séculos para nos beijar mais uma vez e lembrar-nos de que estamos juntos sempre, até o fim dos tempos. 
O encontro de almas gêmeas é muito significativo e especial, pois acontece, ao mesmo tempo, no plano terreno e no plano astral. 
A sua alma gêmea pode estar muito longe, mas também pode estar na próxima esquina. Nunca se sabe. Nada acontece por acaso, mas precisamos estar preparados para reconhecer a felicidade que nos bate à porta. 
 Já encontrou sua outra metade? Não?! Então não perca mais tempo!! 
Quem sabe sua outra metade também está procurando por vc. 
Bom encontro com o amor e a felicidade!

(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário: