segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva: Eu vejo e ouço você!

Oi amados e amadas do meu coração!!
Sinto tanta saudade de vocês...
Sei que muitos leem mas as vezes não comentam... Só que tenho estado tão carente... Cade vocês ein??

Tenho uma amiga linda, um anjo que neste momento na Terra se chama Elaine Cunha, do blog Caminhando e Contando que, sempre que vejo os vídeos dela com as suas contações de histórias, me faz pensar em bolar essa blogagem. Espero que topem, topa vai...

Bom, a ideia é a seguinte. Nós trocamos comentários, nos identificamos pelas fotos, mensagens, links, elogios, apoios, dizemos que nos amamos, mas muitas das vezes não sabemos nem como é a voz um do outro!
Você sabe como é a minha voz? Ein? Ein?
Não né? Pois é.
Por isso eu te convido para a vídeo blogagem Eu Vejo e Ouço Você! 
É quase um Fala que eu te Escuto, mas sem as dores...rs
Só com alegrias!
É muito fácil participar!
Basta dizer aqui neste post que vai participar e colocar o link de sua postagem.
Pra fazer o vídeo não existe mistério, você pode gravar na máquina fotográfica. Aí depois é só jogar no youtube e pronto! Paga seu link e coloca no seu blog! Fácil!!
E o que você vai falar?
Sem neuras ein. Nada de se encher de reboco e caprixar no perfume, não precisa né. 
Rapidinho você se apresenta, dizendo quem você é, de que blog é e o que é para você ser blogueira (o).
Eu sei, eu sei... é difícil, a gente fica com vergonha, mas vai ser super legal ver o rostinho de vocês, ouvir a voz de vocês. Depois disso ficaremos muito mais próximos!
Vai participar? Diz que sim, please! Senão vou morrer de vergonha por ninguém querer participar! rs
Como está chegando o carnaval e nessa época ninguém passa por aqui, vou marcar a blogagem pro dia 21 de março, pode ser?
Lena o banner pra colocar em seu blog, colocando junto o link deste post. Convide seus amigos! O Banner foi feito com todo carinho e amor pela linda Marília do Blog Coisas da Gigi.
Postar um comentário