quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais presentinhos!

Oi queridos do meu coração.
Vocês lembram que pedi aos meus amigos blogueiros que me enviassem coisas de suas cidades para enfeitar minha casinha nova?
Pois então... aos poucos estou recebendo enfeites lindos!
E o mais legal é que alguns são feitos pelos próprios blogueiros. Acho isso o máximo!
Nem tenho palavras pra agradecer!
Ser blogueiro é maravilhoso também por isso. Nunca vou me esquecer do carinho da querida Geórgia do blog Saia Justa que, logo assim que nos conhecemos, mandou lá da Alemanha um chocolate e um cartão lindo. Os carinhos assim não têm preço. 
Gê querida, eu to no furo com você, mas não esqueci do livro não... Só não consegui ainda encontrar o autor pra autografar...

Então... Voltando aos presentinhos.
O último que recebi foi da querida Luci Cardinelli. Ganhei o livro Fernão Capelo Gaivota em um sorteio do blog Vida. E ela toda atenciosa ainda me enviou um mimo que ela mesma fez. Quer ver como ela é talentosa? Passa no Blog Artes da Luci.
Olha que lindo,  ainda combina super bem com o mimo que ganhei da Gilberta do Beta Bijoux. Quer ver? Clique aqui.


Nenhum comentário: