quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova modalidade da internet: Tia virtual

Oi queridos.
A internet é algo incrível mesmo. A blogsfera então, nem se fala...
Tenho uma amiga virtual, blogueira, que mora em Sampa, bem longe de mim, que eu nunca vi pessoalmente, nunca conversei por telefone, mas que eu amo com todo o meu coração. O nome dela é Elaine Cunha do Blog Caminhando e Contando, conhece?
Pois então. A Elaine é o tipo de pessoa difícil de encontrar nesse nosso mundo louco. É uma menina doce, meiga, super amável e querida. Ela é contadora de histórias e sua felicidade é contar histórias para crianças hospitalizadas. Lindo né?
Mas agora ela e seu marido terão um novo e lindo caminho pela frente, eles terão um bebê! 
Acompanhei bem de perto o desejo da Elaine de engravidar, suas dúvidas, seus medos. Tive a honra de ser uma das primeiras pessoas a saber que ela havia conseguido.
Fiquei tão feliz. Tão feliz. Por tudo que conversamos, pelos anseios e dúvidas que compartilhamos, me senti realmente tia deste bebê.
E sabe de uma coisa? Posso não ter o sangue dos pais, posso nem vir a conhecer pessoalmente este lindo anjo que chegará, mas eu sou sim, tia virtual desse pequeno, ora se sou...

Amiga, eu só posso desejar tudo de mais lindo nessa nova etapa da sua vida. Só posso desejar mil felicidades a você e ao Ivan. Parabéns pelo lindo anjo que tá chegando. Minha felicidade é tanta por sua conquista, que é como se fosse também um pouco minha, mesmo estando longe. 
Então receba este post como um enorme abraço. Sempre te admirei, você sabe que te acho uma pessoa linda, iluminada, um anjo de Deus. Como acho que o Ivan também é. Vocês são um modelo lindo de que o amor ainda pode existir, ser verdadeiro e lindo, nesses dias loucos e errados que vivemos.
Parabéns querida. Pode ter certeza que sempre estarei aqui, à postos pro que der e vier. Conte sempre comigo.

Apresento a vocês, meu sobrinho: O bebê:

3 comentários:

chica disse...

Eu também fiquei muito feliz e emocionada e agora ver "NOSSO" sobrinho virtual é legal e tocante!!

Incrível,né? beijos às duas,chica

Elaine Cunha disse...

Beta,

Eu já te falei: Fiquei sem palavras para agradecer tanto carinho.

Eu chorei muito lendo o que você me escreveu aqui.

Agradeço a Lidi por ter nos apresentado. Ela foi nosso anjo. E nossa amizade se fortalece a cada dia!

beijos agradecidos!
Da Mamãe e do Bebê!

espaço esplendoroso disse...

Que lindo, sabe eu tbm gosto dela simpatizo muito embora nem nos relacionamos, é que dela emana boas energias! Toda felicidade par ela e os seus,e pra vc também, bjs.