To decepcionada com a Claro...
Sempre tive conta lá. Agora adquiri mais coisas ainda. Então pensei: bom, como sou cliente há tanto tempo, pago direitinho e aumentei meu consumo, vou ser bem atendida e receber uma boa resposta em minhas solicitações né?
Nananinanão!!!
Muito pelo contrário.
Para novos clientes, a Claro oferece muitos, muitos benefícios, mas para os já clientes? NÃO!
Tudo que você pede: Improcedente.
Resolver problemas?
Os atendentes da loja mal sabem explicar...
O atendimento por telefone, depois de mil barreiras, você espera, espera e... a ligação cai!
Eles retornam?
Claro que não!
Aí, hoje, depois de ir na loja, tentar resolver e ouvir um: Só no atendimento ao cliente por telefone. Lá fui eu ligar.
Tentei uma, duas, três, quatro, explicava, ficava mil horas aguardando e... a ligação caía.
Até que na última tentativa, depois de contar toda a história novamente e esperar, esperar e esperar, ouvi a mensagem: Prezado cliente, excepcionalmente na data de hoje, o atendimento foi encerrado!
COMO ASSIM????????
Me senti uma palhaça com cara pintada e tudo!
Não resolvi minha questão.
Não estou satisfeita...
Então... vou acabar migrando com minhas contas e internet para outra operadora, e a Anatel vai receber mais uma reclamação, pode apostar!
Lamentável essa falta de respeito!
Um comentário:
Acho que esse tipo de atendimento/ serviço é padronizado pelas operadoras de telefonia móvel. Lamentável.
Abraço fraterno.
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