domingo, 5 de agosto de 2012

Eu adoro a Claro, mas o atendimento e o retorno é uma porcaria

To decepcionada com a Claro...
Sempre tive conta lá. Agora adquiri mais coisas ainda. Então pensei: bom, como sou cliente há tanto tempo, pago direitinho e aumentei meu consumo, vou ser bem atendida e receber uma boa resposta em minhas solicitações né? 
Nananinanão!!!
Muito pelo contrário.
Para novos clientes, a Claro oferece muitos, muitos benefícios, mas para os já clientes? NÃO!
Tudo que você pede: Improcedente. 
Resolver problemas? 
Os atendentes da loja mal sabem explicar...
O atendimento por telefone, depois de mil barreiras, você espera, espera e... a ligação cai!
Eles retornam?
Claro que não!
Aí, hoje, depois de ir na loja, tentar resolver e ouvir um: Só no atendimento ao cliente por telefone. Lá fui eu ligar. 
Tentei uma, duas, três, quatro, explicava, ficava mil horas aguardando e... a ligação caía.
Até que na última tentativa, depois de contar toda a história novamente e esperar, esperar e esperar, ouvi a mensagem: Prezado cliente, excepcionalmente na data de hoje, o atendimento foi encerrado! 
COMO ASSIM????????
Me senti uma palhaça com cara pintada e tudo!
Não resolvi minha questão. 
Não estou satisfeita...
Então... vou acabar migrando com minhas contas e internet para outra operadora, e a Anatel vai receber mais uma reclamação, pode apostar!

Lamentável essa falta de respeito!

Um comentário:

Aline Caldas disse...

Acho que esse tipo de atendimento/ serviço é padronizado pelas operadoras de telefonia móvel. Lamentável.
Abraço fraterno.