quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sou blogueira, muito prazer!

A Vera, por ocasião do aniversário do Blog Aqui Tem de Tudo, resolveu abrir esta blogagem e eu achei bem interessante (vi a participação da Lola, do blog Entrei nos Enta)
Comecei meu blog em 2009, como uma atividade da faculdade de Jornalismo. Adorei a blogsfera e resolvi unir minha paixão a isso: os livros.
Meu blog foi crescendo, crescendo e hoje ele é um site: o Mix Cultural
Antes eu misturava tudo no Mix, assuntos pessoais, com livros, dicas, toques, enfim...
Mas meu baby cresceu, ganhou colaboradores, virou site, então resolvi parar de escrever coisas pessoais nele. Então assim nasceu o Caminhar é Preciso. Este é o título do livro de meu pai, me identifico demais com ele...
Aqui no caminhar divulgo meus pedidos de ajuda para entidades carentes, falo de mim, conto piadas, jogo conversa fora, enfim...
Conheci blogueiros maravilhosos durante esses anos, fiz amigos verdadeiros, alguns sumiram... sinto falta deles, mas faz parte, não é?
Às vezes me decepciono com algumas coisas, penso em largar tudo, mas não consigo. É mais forte que eu... Amo meus blogs.
Então, meu amor é tão grande que se dividiu em dois:
No Mix falo sobre cultura, dicas de leitura, entrevistas, sorteios, cinema, teatro e ainda temos 3 colaboradores amados, que escrevem sobre teatro e cotidiano. Além, é claro dos colunistas convidados.
No Caminhar a Beta aqui se despe. Falo sobre mim, posto meus poemas, minhas neuras, meus anseios, enfim...
Ah, vou contar um segredo: Em uma época muito pauleira, difícil mesmo, da minha vida, meu blog foi um companheiro e tanto! 

2 comentários:

chica disse...

Vera teve uma linda idéia e com ela aproximou mais as blogueiras.beijos às duas,chica

Betabijoux e Artesanato disse...

E eu sou sua fã, aqui e no mix cultural, beijo cheio de energias boas! !

Gilberta Sobreira