segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Participe dessa missão!!!


Participe da missão do Instituto Chico Anysio, ajude a salvar uma vida de um portador de Enfisema Pulmonar DPOC

O Brasil gasta todo ano aproximadamente 21 milhões de reais para o tratamento de mais de 5 milhões de portad
ores de doenças bronco-pulmonares. Uma pesquisa que pode encontrar a cura para estas doenças está paralisada por falta de recursos e 
os recursos necessários são mínimos comparados ao que se gasta por ano com tratamentos paliativos. O Instituto Chico Anysio quer ajudar a levantar o dinheiro necessário para dar continuidade a esta pesquisa.
Você pode fazer a sua doação através do Site www.chicoanysio.globo.com com o cartão de crédito o mínimo é R$ 5,00 mas por boleto bancário ou depósito em conta não há valor mínimo. Faça sua doação e como o Chico dizia - AJUDE O MUNDO A RESPIRAR MELHOR. 

Caixa Econômica Federal – Ag. 2905 – c/c: 03012000-6 
Instituto Chico Anysio

Minha amiga Celeste é uma dessas pessoas portadoras de Enfisema Pulmonar DPOC severo e ela pede a ajuda dos amigos para a Pesquisa e tratamento, é sua única Esperança!
Você pode fazer a sua doação através do Site www.chicoanysio.globo.com ou www.institutochicoanysio.org com o cartão de crédito o mínimo é R$ 5,00 mas por boleto bancário ou depósito em conta não há valor mínimo. Faça sua doação e como o Chico dizia - AJUDE O MUNDO A RESPIRAR MELHOR. 

Caixa Econômica Federal – Ag. 2905 – c/c: 03012000-6 
Instituto Chico Anysio
redeglobo.globo.com

Nenhum comentário: