terça-feira, 10 de maio de 2011

As Graças da minha blogsfera. Parte II

No fim do primeiro post sobre minhas graças eu escrevi a seguinte frase:
Ah, eu sei que existem mocinhas e mocinhos amados(as), as outras Graças de minha blogsfera, que vão ler isto e vão fazer biquinho! Mas eu peço que não fiquem tristes. Todas as minhas Graças serão apresentadas aqui, ok?

Eu estava pensando em uma pessoa em específico. E não é que ela se manifestou? rs

Esta Graça eu não conheço pessoalmente, mas pelo que pude sentir, ler e na troca de ideias, se ela fosse minha irmã não seriamos tão parecidas. Muitas características nossas são semelhantes.
Não sei a idade dela, nem signo, nem blá, blá, blá! Só sei que em muitas coisas somos bem parecidas.

Uma amiga pessoal, mais nova que eu, quando tinha alguma dúvida do que fazer em relação a coisas bem sérias, vinha a mim e dizia: Beta me ajuda, você é minha consciência...
Ela dizia isso porque era bem novinha e vivia fazendo besteiras, e eu, fazendo as vezes de mãe ou irmã mais velha, sempre tentava chamá-la para a realidade.

A Marília, outro dia me lembrou isso, num papo via e-mail ela disse: Você é minha consciência virtual... Eu nem saquei muito bem o porquê...rs Mas ela me fez lembrar desta amada amiga que hoje quase não vejo.

A minha Graça do dia é a Marília do blog (que virou site!) Coisas da Gigi
Essa moça é como eu: totalmente doida, totalmente louca, totalmente santa, totalmente fera, totalmente amor. Ela é mãe da Gi (uma linda pequena mocinha) e esposa do Sr. dos Anéis, que escreve bem pra caramba! To esperando o próximo texto para postar no Mix, ein casal! Eles escrevem maravilhosamente à quatro mãos, quer ver? Clique aqui.

Pra variar não sei como cheguei a ela ou se foi ela que chegou a mim, só sei que rolou uma afinidade logo de cara. 
Hoje não conversamos tanto quanto eu gostaria, mas sempre me identifico com as ideias dela, suas colocações, seus ataques de fúria e tudo mais.
A Má se entrega de uma forma linda às pessoas que gosta. É o tipo de amiga pau pra toda obra, que sempre procura estar junto e sofre demais quando alguém trai sua confiança.

Por mais que esteja atarefada, nunca deixa de visitar seus amigos virtuais e deixar sua opinião. Sempre divide seus conhecimentos e ainda tem saco de filó para ajudar os internautas leigos, que não sacam quase nada por aqui.

Olha como ela se identifica em seu perfil: Não sou egoísta mas sim impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.

Não disse que ela é totalmente louca e totalmente santa? Marília é assim, um furacão, intensa e cheia dos melhores sentimentos, os piores ela guarda para os que precisam levar uma sacudida, né amiga?

Esta eu faço questão de conhecer pessoalmente e transportá-la da blogsfera para o mundo real. Preciso apenas que ela vença seus pequenos monstrinhos psicos para que isso aconteça...rs 
No último encontro de blogueiras ela não foi, mas eu to esperando... Uma hora encontro esta mocinha!
Postar um comentário