quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Há amor em mim


A Eliane Gaspareto, por ocasião do aniversário de seu Blog Um Pouco de Mim, sugeriu a postagem coletiva Há Amor em Mim. É um tema difícil de escrever. Quando vi o convite pensei em tantas formas de amor, em tudo que amo, de todo amor que transborda em meu coração, minhas crianças, minha mãe, meus irmãos, minhas amigas... enfim... Mas como escrevi este texto para o meu amor, meu novo amor, meu lindo amor, resolvi utiliza-lo na postagem.
Normalmente as pessoas utilizam seus espaços virtuais para dividir dores, felicidades, anseios, sonhos, mas quase não se fala de amor. Adorei o convite da Eliane. Vamos dividir o nosso amor!

Em uma esquina da vida, em uma comemoração anual, te vi parado ali, sem rumo, sem foco, apenas observando.
Nossos olhos se cruzaram e foi aí que tudo mudou.
Num lugar invisível, minha vida deu um salto, mudou, se transformou e eu inocente, segui em frente.
Eu estava marcada para ser sua e nem imaginava.
Tentei seguir adiante, mas algo me chamava de volta.
Não conseguia parar de pensar em seu olhar, nas ondas de arrepios que cruzaram meu corpo quando nos olhamos.
Voltei. Fui até você. Como um ímã invisível você me chamava e eu respondi.
A vontade, o desejo, o sentimento foi imediato.
Mesmo lutando contra, eu não consegui ficar longe. E você, por mais que quisesse, nunca conseguiria também.
Mergulhei em seus olhos, sem conseguir me segurar ou pensar. 
Reconhecimento perfeito. Adaptação perfeita. Amor à primeira vista, ao primeiro toque, ao primeiro beijo.
Almas distintas, vidas tão diferentes, mas um único desejo, um único sentimento.
Conheci teu corpo agora, mas sempre conheci tua alma.
Assim somos nós, assim é o nosso amor e assim será sempre o nosso futuro.
Não planejei, mas te encontrei.
Não desejei, não pedi, mas Deus me deu você.
Então abro meus braços e te aceito. 
Te aceito do jeito que é, da forma que for.
Sua alma, seu corpo, seu ardor.
Aceito seu olhar de adoração.
Seu abraço forte.
Seu calor.
Sua presença, tão natural, como se você sempre estivesse aqui.
Te aceito sem preconceito, sem medos e sem dúvidas.
Com todo amor que há em mim.

15 comentários:

chica disse...

Lindo e forte amor esse! Linda participação! beijos,chica

Maria Helena disse...

Que lindo encontro, que lindo texto, que lindo o amor que há em vc. Bjs

Irene Moreira disse...

Beta
Que felicidade em ler sua declaração!
Que alegria em saber que encontrastes o grande e verdadeiro amor.
Fiquei arrepiada de tanta emoção que senti ao ler tua participação.

Parabéns minha amiga e seja muito feliz.

Parabéns a nossa amiga Elaine por promover uma Blogagem Coletiva que semeia o amor em toda essa Blogosfera.

Beijos no seu coração

Josiana Leite disse...

Querida você escreve muito bem lindo texto de amor, muito bom conhecer, linda entrega de amor.

Roselia Bezerra disse...

Minha flor
O amor é intenso...
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nós
Bjm de paz

espaço esplendoroso disse...

Oi Beta!
O amor é lindo! Quando chega não dá para segurar, explode coração! Lindo seu texto, seja muito feliz! Bjs.

Telma Maciel disse...

Beta, que texto lindo! O encontro de almas é tão sublime, né? É perfeito!
Gostei demais da forma como vc escreveu, como num livro, qndo podemos ver as cenas! Lindo, lindo...
Beijos

Everson Russo disse...

E que esse amor seja pleno, seja verdadeiro, seja eterno...beijos de bom dia pra ti amiga querida.

Lola disse...

Oi Beta!
Participação fofa a sua! Adorei! Aliás, essa Blogagem da Elaine está show né?

Bjs

Bel Alves disse...

O amor transforma...A carta é belissíma...
Paz e bem

Joana disse...

Ai que intenso, que forte, que lindo!!!
Amei sua participação!
Beijinhos

Fabi Teixeira disse...

Beta, lindo demais teu texto ! Intenso, verdadeiro, emocionante.
Vim aqui pela blogagem e fiquei... me deliciando com teus posts.

Obrigada por participar, só assim pude chegar até aqui.

Beijo grande.

Iara disse...

Minha nossa, eu não vou comentar, qualquer palavra que eu diga sobraria.
Adorei.
Abraços

Elaine Cunha disse...

Beta,

texto denso, hein?

Vc esta muito apaixonada! Que bom, amig alinda!
Vc merece! Beijos, Elaine

Vanessa Anacleto disse...

Beta, demorou mas cheguei. Como estou feliz em ler este post. :-D Eba linda, que bom, amor novo, renovação!

Beijos e felicidades.