terça-feira, 27 de setembro de 2011

Problemas com o Mix Cultural

Olá queridos parceiros e leitores do Mix.
Esta semana foi de susto e correria para os milhares de blogueiros do Brasil.
Um aviso de Mawlare assustou a muitos de nós, e nossas páginas ficaram bloqueadas.
A Eliane Gaspareto, do blog Um Pouco de Mim veio em socorro e postou um passo a passo muito bom para resolver o problema. Mas comigo não deu certo.
Pode ser que o problema seja meu, já que não sou lá muito expert em html e afins, mas corri para achar o problema.
E mais uma vez parece que a questão está no meu domínio .com
Como não é a primeira vez que isso acontece com os hosts do UOL e como o atendimento deles é péssimo, cansei.
Esta semana buscarei outra hospedagem e mudarei tudo.
Esta é a terceira vez que o Uol me deixa na mão, e isso não é brincadeira. São quase três anos de arquivos...
Peço apenas a paciência e a compreensão de todos.
Durante algumas semanas o Mix Cultural poderá ser visitado através de seu antigo link do blogger: http://mixdeinformacao.blogspot.com/

Daqui a algumas semanas voltaremos com o mesmo endereço .com e sem problemas, se Deus quiser.

Eu entrarei em contato, mas enquanto isso, espero vocês no endereço temporário do Mix, ok?

Nenhum comentário: